Nós da My Promise queremos que você esteja totalmente satisfeito(a) com a sua compra. Caso você tenha recebido o produto e por algum motivo deseja trocar ou devolver, você tem até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto (com base nas informações de rastreamento) para solicitar a troca ou reembolso mediante devolução da mercadoria, de acordo com a legislação vigente (Lei federal n. 8.078/90) que deu origem ao código de defesa do consumidor.
Desistência da compra:
Caso você receba o produto e por qualquer motivo fique insatisfeito(a) e desista de sua compra, poderá devolvê-lo ou trocá-lo, desde que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, conforme garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Expirado o prazo de 7 (sete) dias corridos, não serão aceitas trocas e/ou devoluções.
Para trocar ou devolver um produto, a primeira coisa a fazer é nos comunicar através do e-mail: [email protected].
- Não efetuamos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:
- NÃO TROCAMOS PRODUTOS POR MAU USO, OU QUEDAS.
- NÃO TROCAMOS PRODUTOS COM TENTATIVAS DE CONSERTO, ISSO CONFIGURA MAU USO. (COLA, COSTURAS, ETC)
- Marcas de uso
- Amareladas
- Oxidadas por mau uso
- Rasgadas
- Amassadas
As devoluções podem ocorrer pelos seguintes motivos:
Produto com defeito ou avariado no transporte:
Caso a embalagem esteja danificada, molhada ou aberta no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e nos comunique imediatamente ([email protected]). Caso você só perceba a avaria após o recebimento, pedimos nos comunicar em no máximo 3 (três) dias corridos. A troca será realizada somente após recebermos o pedido avariado. Constatada a ausência de avarias ou qualquer divergência em relação ao produto enviado (produto usado, sem etiqueta ou sem todas as partes/peças), a My Promise poderá lhe reenviar o produto sem prévia consulta.
Nos casos de defeito, os fretes de devolução e reposição de nova mercadoria serão de responsabilidade da My Promise. As instruções para a postagem de devolução serão enviadas para seu e-mail.
Ressarcimento do Valor Pago :
O cliente, tem direito a ser ressarcido pelo valor correspondente à sua compra (parcial ou total), após a devolução do(s) produto(s) ou cancelamento do pedido.
O estorno será realizado em até 7 dias úteis recebermos a devolução.
- Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito : Após recebermos a devolução a administradora do cartão de créditos será notificada sobre o estorno de sua compra e lhe enviaremos um comprovante. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independente do número de parcelas, lembrando que o prazo para estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito.
- Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário: O valor do estorno será liberado na conta do Mercado Pago e o cliente fica responsável por transferir para a conta de sua preferência.
- Caso o pagamento tenha sido realizado por PIX: O valor será estornado para mesma conta em que realizou o pagamento.
Promoções como leve 3 e pague 2 é descontado o valor proporcional em caso de devoluções parciais.
Ex: Adquiriu produtos na promoção leve 3 e pague 2 e quer devolver 1 produto, será calculado o valor total que pagou na compra divido pela quantidade de produtos para saber o valor únitário, será reembolsado o valor proporcional a cada peça devolvida.
Ficou mais alguma dúvida ?
Temos vários canais de atendimento, será um prazer lhe ajudar. É só clicar em um deles abaixo e nos chamar !!